Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mimo de GLAMOUR

Mais um miminho este da amiga Paula do Quiosque de Amizades obrigada amiga.

GLAMOUR!
e para ter este selo no meu blog tenho de indicar 5 desejos de consumo que me deixarão mais glamorosa

1 - Uma estadia de 2 semanas num spa
2 - Uma massagem com pedras vulcânicas
3 - Um peeling corporal completo
4 - Manicure com parafina
5 - Pedicure com parafina
(relaxamento completo)

além de que, tenho de encontrar 5 amigas glamorosas e passar o selo para elas
Passo para:

Álbum da Artesã
MIUÍKA
Joana de Miranda
FUI EU QUE FIZ
De Coração na Linha

Jinhos grandes

Sem comentários: