Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mais um mimo Ternurento...

Olá amigas
Recebi este lindo mimo da querida Verinha

Cantinho Das Ternuras e do blog , De feijoca a Principe


Obrigada ,amiga !

Regras para receber o selo:


1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blogue que te indicou (muito importante).
3 - Indique 10 blogues de sua preferência. Avise seus indicados (não esquecer) e publique as regras.
4 - Confira se os blogues indicados repassaram o selo e as regras.


Então vou nomear os blogues para quem passo este selinho :

Coisinhas da Pintinhas

LINDARTE

Quiosque de Ideias

ALBUM da ARTESÃ

MIUÍKA

MyM,

DE TUDO UM POUCO

Arco - Irís Encantado

Faniquito



3 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Cá estou !!! Vim agradecer e buscar meus selinho...obrigada.

Beijinhos

Ana

Noah disse...

Olá Maria Cusca
Bom Dia!
Vim buscar e agradecer meu selinho.
Também acho que o teu blog é imperdível e não podemos deixar de ficar de olho nos teus lindos trabalhos.
BÔ.Ô

Quiosque de Ideias disse...

Olá ;)

como estás?

eu tenho andado um pouco distante da blogoesfera mas nem por isso esqueço os amigos

por isso te venho agradecer o selinho já postei, obrigado

Bom domingo
beijinhos

Paula