Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Miminho da querida amiga Noah






Este é mais um miminho  da minha querida amiga Noah! E com ele veio também um desafio para pensar sobre três Objectivos para o Ano de 2010...
Obrigada amiga.

No plano estritamente pessoal, os meus objectivos são:

1 - Ser feliz e ver a minha família feliz.

2 - Continuar com o meu artesanato

3 - Que o ano de 2010 seja tão bom, ou melhor que o 2009



Ofereço este mimo/desafio a todos os seguidores dos  meus blogues...
Feliz 2010 para todos







1 comentário:

Álbum da Artesã disse...

Oi Angelina,
Se o mundo dependesse de nós mulheres, mães, esposas e cidadãs, por sermos carinhosas, inteligentes, focadas no bem, e produtivas, o mundo seria fantástico! Que teus e nossos desejos se desejos se realizem.
Obrigada por permitires-me conhecê-la um pouquinho e trocarmos idéias.~
Obrigada por tuas opiniões e principalmente por tua companhia.
Bj♥s mil