Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

sábado, 16 de maio de 2009

E a nota 10 vai para.....

Este eu ganhei da Claudia do blog Chica Pequena
Obrigada amiga.


E as regrinhas são:
1 - Escrever uma lista com 8 características suas.
2 - Convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da “indicação”.

***Minhas Características***
1- Sou sincera
2- Sou incapaz de estar parada
3- Sou Católica
4- Sou amiga
5- Minha família em primeiro lugar sempre.
6- Sou uma pessoa mais feliz, depois de ter convivido com pessoas especiais como vocês.
7- Tenho 2 filhos lindos, um rapaz e uma menina
8- Tenho 1 neta que é a minha mais que tudo

E passo esta Nota 10 A:
Todas que gostam e admiram meu trabalho.
Jinhos

Sem comentários: