Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

domingo, 10 de maio de 2009

Mais um.....Miminho...

Este selo foi-me oferecido pela querida amiga Vera do Cantinho das Ternuras

Só tem uma regra...


Dizer o que consideram mais importante numa amizade.

Considero que na amizade o mais importante é o respeito.


Ofereço este miminho a todos os que me visitam.
Jinhos grandes

1 comentário:

Noah disse...

Eu concordo plenamente com o que diz este teu mimo, o teu blog é amigo! E tu Maria Cusca, é uma das pessoas mais gentis e bacanas que conheci depois da maluquice de meus álbuns.
Obrigada pelos comentários incentivadores e tua presença.
Beijinho e Boa Noite e Bom Dia também, pois as 4 horas de diferença às vezes me confunde ihihih