Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Esse Blog Mexe Com Meus Sentidos


Mais um miminho recebido da querida Patricia do blog,
Um Pouco de Mim

As regras são:
1 - Exibir o selinho em seu blog;
2 - Postar as regrinhas;
3 - Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho;
4 - Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos;
5 - Indicar 5 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog) e comunicar às respectivas blogueiras.

As minhas escolhas para os 5 sentidos:
Audição - O riso da minha neta
Olfacto - O cheiro a terra molhada
Gosto - chocolate
Tacto - O toque suave de seda
Visão - a alegria da minha neta
Ofereço este selinho a todas as meninas que o quiserem levar para os seus cantinhos, com todo o meu carinho.
Jinhos

Sem comentários: