Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ganhei um selinho lindo!!!


Esse selo lindo veio da amiga Emilinha do blog Artes da Emilinha

Regras

1. Postar o selo e amiga que ofereceu.

2. Copiar e responder as perguntas abaixo.

3. Escolher 5 amigas para passar o selinho e avisá-las.
Então estas são perguntas:


1. Mania: não consigo estar parada
2. Pecado Capital: Gula (adoro chocolate)
3. Melhor cheiro do mundo:
Terra molhada de chuva em pleno verão
4. Se o dinheiro não fosse problema eu faria:
uma casa de acolhimento, para todas as crianças, abandonadas ou vitimas da guerra.
5. Casos de infância: tive uma infância feliz
6. Habilidades de dona de casa:
sei fazer de tudo um pouco
7. O que não gosta de fazer em casa: limpar o pó
8. Desabilidades como dona de casa :
acho que não tenho
9. Frase:
Viver é preciso!! com força o hoje, antes que chegue amanhã
10. Passeio para a alma:
Fátima
11. Passeio para o corpo:
à beira mar
12. O que me irrita:
os chicos espertos
13. Frase ou palavra que falo muito:azarinho
14. Palavrão mais usado: não gosto
15. Desce do salto e sobe o morro com:
cansaço
16. Perfume que uso no momento: chanel
18. Talento oculto: está oculto
19. Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro:
só uso o que gosto
20. Queria ter nascido sabendo:
tinha acabado a guerra no mundo
21. Eu sou extremamente:
sensível

Passo este selinho a todas a minhas amigas e seguidoras
Jinhos grandes

2 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Já levei!
Obrigado minha querida!
Espero ñ me ter enganado... acho que era este...
Ando toda trocada... sabe bem no fim do mês... mas esta coisa de trabalhar de dia e algumas vezes de noite (24h)... dá-me cabo do sistema... amanhã outra vez :(
Desculpa o desabafo...
Bjocas

Duda disse...

Olá
Obg pelo selinho, assim que tiver um tempinho levo para o meu blogue.
Bjinhos