Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Selinho (sentidos)

Este selinho ganhei da amiga Drikka Croche, Obrigada amiga,és uma querida.

As regras são:

1 indicar 10 blogs que mexem com seus sentidos

2 indicar 5 coisas que mexem com seus sentidos neste momento

3 linkar que te deu o selinho.(opcional)



as 5 coisa que mexem com meus sentidos são; (neste momento)

Meus Filhos
Meu Marido
Minha Netinha linda.
Meu Artesanato
Minhas amigas blogueiras que sempre me tratam com muito Carinho.
E claro vou quebrar as regras e oferecer a todas as amigas.
Jinhos grandes para todas.

Sem comentários: