Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

sábado, 12 de setembro de 2009

Esse blog me faz sorrir



Este selinho, foi-me oferecido, pela Flávia do blog, Flávia Artesanato.
Obrigada és uma querida.

Regras
* Fazer referência ao selo e publicá-lo.
* Divulgar as regras.
*Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer.
* Indicar 10 blogs a quem se envia o selo.
* Informar cada um dos blogs.-
Agora as 5 coisas que eu gosto de fazer são:

1- Estar com a minha família;
2- Brincar com a minha neta;
3- Passear;
4- Blogar;
5- Fazer novas amizades....

As regras, vou quebrar e oferecer, a todos os amigos e seguidores dos meus blogs.
Jinhos para todos

Sem comentários: