Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

domingo, 6 de setembro de 2009

Selo - Este Blog tem o brilho do Sol


Recebi, este selo da amiga, Vivian do blog:
Dia-a-dia com a sua Farmacêutica e... minhas coisinhas
Façam-lhe uma visita, que vão gostar.

REGRAS:

Exiba a imagem do Selo;
Poste o link do blog que o premiou;
Publique as regras;
Indique até vinte e cinco (25) blogs para receberem;
Avise os indicados.
Eu, mais uma vez, vou quebrar as regras e oferecer a todos os seguidores, dos meus blogues.
Jinhos grandes

1 comentário:

Nile e Richard disse...

Oi Mº Cusca,bom dia.
Estou levando este selinho.
Obrigado.Pois este eu não tenho.
bjtos.Nile.