Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Poema de Lili Laranjo

CHEGUEI


Cheguei aqui e parei...
Cheguei aqui e sorri...
Sorri com muita força...
Pois sei que aqui sou eu...

Aqui páro e escuto...
E sei que escuto o que eu gosto
E sinto o carinho que me cerca
E sei que é um querer de verdade...

Porque aqui...eu estou...eu fico...eu sou!...
E quando a amizade é de verdade...
Eu cresço e fico muito maior...

É por isso...
Que eu sou pequena...
Mas muitas vezes...
Me sinto "grande".

LILI LARANJO

Obrigada, por mais este poema lindo.
És uma amiga querida.
Visitem o blog Africa em Poesia e vão ficar encantados como eu.
Jinhos grandes

Sem comentários: