Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Miminho Especial... de uma amiga muito especial...Káthia Marchand

Para a Linda Maria Cusca!!!!


Para um alguém que se mostra através de sua arte ... se revela com trabalhos artesanais de primeira linha ... o que a gente dá de presentinho?
Rsrsrsrsrs ... eu escolhi este relógio com base de prata e pulseira de cristais Tchecos, passadores com desenhos e cristais.... Ui ui .... até eu queria um destes!
A Maria do blog Maria Cusca , trabalha com uma diversidade de artesanato e faz muito bem cada um deles, com uma intimidade ... que só uma pessoa que trabalha com coração pode fazer.
Meus parabéns por tantos trabalhos singurares! São lindos!
Obrigada por ser a minha amiga, por me ter em seu círculo de amizades. Me sinto importante assim!
Beijos.
O relógio é do www.etsy.com/


Amiga, adorei o miminho e a surpresa e fiquei sem palavras...
Só uma pessoa sensível, meiga e criativa como tu para se lembrar destas homenagens ás amigas.
Sinto-me feliz e honrada por fazer parte dessa amizade, que retribuo com muito carinho e gratidão.
Há pessoas que se cruzam no nosso caminho e que nos marcam.
Tu és uma delas.
Obrigada por seres minha amiga e obrigada pela pessoa que és.
Visitem o blog, Madame Káthia e vão poder constatar tudo o que estou a dizer.
Jinhos grandes

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Maria Cusca.
Lindo mimo e dedicatória da sua amiga.
Tens mimos muito bonitos,parabéns.
Mas infelismente não sei qual é o meu.
bjtos.Nile.

Mena disse...

Olá!
É realmente lindo, vai ficar lindo no teu pulso.
Refiz a montra da lojinha, passa e dá uma espiadela!...
Bj
Mena