Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amizade...


Recebi este delicado Selinho da querida amiga Cristina

Muito obrigada pelo carinho e como tinha dito, trouxe-o para o meu cantinho
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Regrinhas:♥
Poste o selo no seu Blog♥
Deixe um comentário aqui no meu blog♥
Avise aos amigos que você oferecer o selo♥
Poste uma mensagem que fale de Amizade♥
E façam o favor de serem felizes!!!!!!!!!
Ofereço o Selinho às amigas que seguem o meu blog.
Fique à vontade para levar o mimo
Jinhos Grandes

2 comentários:

Luzbela disse...

ai que lindo.

Estou sorteando uma Mascara de Dormir de feltro no meu blog, se quiser participar, passa por lá. www.panomeu.blogspot.com

Não jogue seus retalinhos fora, participe da nossa troca de tecido.

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

beijinhos amiga
agora se calhar só voltamos a falar segunda-feira, prque a partir de amanhã às 18 h já vou estar na feira.
Bjs grandes para ti
Ana