Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Desafio Verdade e Mentira


Fui desafiada pela Ana e como não resisto a um bom desafio, cá vai...

As regras são:

- Dizer 9 coisas aleatórias a nosso respeito, não tendo em conta a relevância, apenas têm de ter 6 verdades e 3 mentiras.
- Quem receber o desafio, deverá postar as 3 mentiras do blogueiro que o desafiou (ou deixar um coment com as mentiras)


Penso que as mentiras da Ana são:


1 - Fiz a licenciatura na Covilhã

2 - Não gosto de animais

4 - Detesto banda desenhada


- A 1ª menina desafiada que acertar nas 3 mentiras recebe um miminho meu


Sobre mim:

1) Sou Avó
2) Tenho 2 filhos lindos
3) Adoro animais
4) Adoro viajar
5) Adoro cozinhar
6) Tenho uma iguana
7) Ando na universidade senior
8) Dou aulas de Português
9) Detesto flores

Desafio as meninas:



Fico à espera dos vossos comentários e opiniões:


Sem comentários: