Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Selinho dos Sonhos" Criado pela amiga Patricia Martins

Oferta das amigas Patricia Martins e Joana de Miranda




"O meu sonho é que os meus filhos consigam na vida todos os seus sonhos"

As Regras são:
- Colocar o selo no seu blog;
- Deixe um comentário aqui no meu blog;
- Avise os amigos a quem oferecer o selo;
- Falar sobre um sonho que tenham guardado na alma...

Que todos os vossos sonhos se tornem realidade!

Eu mais uma vez vou quebrar as regras e vou oferecer a todas as minhas seguidoras, porque todas temos sonhos.
Jinhos grandes

Sem comentários: