Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

sábado, 4 de abril de 2009

E... Outro desafio


Antes de mais Obrigada à Filipa Jordão

A Filipa do blog Criar Sensações que visito regularmente elegeu-me para receber um prémio. O prémio consiste em revelar 7 truques de beleza sobre mim:

Esta é uma tarefa muito complicada, porque não sou uma pessoa muito aplicada nessas coisas... Mas vamos lá responder.....

1 - Bebo muita água

2 - Tento fazer uma alimentação diversificada a começar pela sopa
3 - Sempre que posso ando a pé...
4 - No final do banho uso um creme hidratante...(quando me lembro)
5 - Uso creme hidratante no rosto, mãos e pés à noite antes de deitar
6 - Brincar todos os dias com a Carolina e rir com as suas traquinices e brincadeiras, descer à idade dela...(é o melhor tratamento que posso ter)

7 - Leio sempre, antes de dormir, é o meu melhor relaxante

Este prémio implica a nomeação de 7 outros blogs, e os nomeados são:


L S Artesanato

Passatempo

Arte em Casa

Bijus da Cristina

Artes da Ana

As minhas Pequeninas Ideias

Sem comentários: