Mimos e Desafios

Olá Amigas decidi criar este blogue para postar todos os prémios, mimos e desafios que me atribuem e poder passar as todas as amigas, sem ter que lutar com a falta de espaço.
Sirvam-se à vontade amigas, são todos vossos.

terça-feira, 14 de abril de 2009

As 3 mentiras

Olá a todas, antes de revelar as mentiras quero agradecer
às participantes, e dar-lhes um beijinho muito especial.


1) - Sou avó verdade (babada, duma princesa linda com 3 anos chamada Carolina)
2) - Tenho 2 filhos lindos verdade (o Sérgio e a Lena)
3) - Adoro animais verdade (tenho um cão, 2 patos, um cágado e uma iguana)
4)- Adoro viajar verdade (quem não gosta)
5) - Adoro cozinhar verdade (é verdade amigas para mim, cozinhar é uma arte, adoro inventar receitas)
6) - Tenho uma iguana verdade (chamada Maria, que é um amor de animal)

7) - Ando na universidade sénior mentira
8) - Dou aulas de português mentira
9) - Detesto flores mentira

Ninguém acertou, ficará para a próxima.Oportunidades não hão-de faltar, desde que haja amizade.
Assim ficam a saber um pouquinho sobre mim.
Um grande XI-Coração para todas, e obrigado por todo o vosso carinho.

Sem comentários: